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SE VOCÊ NÃO GOSTAR, FIQUE TRANQUILA VOCÊ PODE TROCAR!

Poxa, que pena te ver por aqui, seu look Lilay Modas não deu certo? Não se preocupe, nós vamos te ajudar. Leia atentamente a descrição de cada item abaixo e, se estiver tudo certo, deixa com a gente. Estamos aqui para te proporcionar a melhor experiência de compra possível!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

  • Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do WHATSAPP (65) 99952-2305.
  • Nós aceitaremos trocas e devoluções por qualquer motivo, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data em que seu look MP foi recebido, tudo bem?
  • No entanto, a troca ou a devolução, só será aceita se a peça estiver com o mesmo cuidado e carinho que te mandamos.
  • Não aceitaremos peças que não estejam com a etiqueta fixada nela ou com marcas de uso (lavadas, usadas, com odores ou com qualquer alteração do original).
  • Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, a Maria Pimenta adotará as providências necessárias para a restituição do valor ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
  • O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Lí, COMO REALIZO A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

  • Você tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido, para enviá-lo de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 (sete) dias, apenas enviar.
  • Fora deste prazo (7 dias corridos após o recebimento do produto no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não aceitar a troca ou devolução.
  • O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a devolução.
  • O produto deverá conter etiquetas e acessórios que o acompanham, por exemplo: cinto, amarrações, entre outros que acompanhem a peça. (OBS: o mimo que enviamos para você é um presente, não precisa devolver =) 
  • No caso de troca, nos comprometemos a enviar seu novo look MP (produto da troca) no prazo de 3 (três) dias úteis após o recebimento da peça original da compra.
  • No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total das peças, não incluindo o frete pago pela cliente no ato da compra (motoboy, correios ou transportadora), tendo em vista a utilização do serviço de entrega. O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios. 

 

ENDEREÇO DE ENVIO:

Loja Lilay Modas

R. Montividéo, 514 - Jardim das Américas, Cuiabá - MT, 78060-589

Veio com defeito, o que fazer?

  • Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com muitas peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). 
  • Nesse caso, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Reafirmando que: a peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito de fábrica. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO

Não efetuamos troca de produtos adquiridos em promoção, exceto no caso de vício do produto, nesse caso, a peça passará por nossa análise.

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO motoboy ou correio

Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, por esse motivo, pedimos que tenha MUITA ATENÇÃO NO MOMENTO DE PREENCHER OS DADOS PARA ENVIO.